SWAT COMANDO SECRETO ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CIA-FM] Função dos cargos ®

Ir para baixo

[CIA-FM] Função dos cargos ® Empty [CIA-FM] Função dos cargos ®

Mensagem por Convidado Dom Mar 19, 2017 1:34 pm

FUNÇÃO DOS CARGOS DA CIA FORÇAS MILITARES ®

Policial:

São responsáveis pelo atendimento e recrutamento de novos Policiais para o departamento de Polícia da CIA FORÇAS MILITARES ®. Também auxiliam a operar as Alavancas na Sala de Comando. Também ajudará á corrigir os Policiais.

Agente:

Sua Principal função é mais á recepção, onde ajudará os outros Superiores e os Policiais, retirando dúvidas e corrigindo os erros dos Policiais. Deverá resolver qualquer problema na recepção.

Sargento:

É o auxílio dos Cargos baixos, para tirar dúvidas, corrigir os incorretos ou intrusos. Sempre alertando a todos da boa organização e atendimento. Sempre buscando levar Policiais no atendimento quando estiver em falta.

Sócio:

Ajuda em solucionar problemas, dando dicas, tirando dúvidas, sempre buscando manter a organização nos setores.
Fica responsável junto ao Agente pela Recepção e Sala de Comando. 

Inspetor:

É um dos Cargos que deve ter uma boa experiência na Empresa, informando regras, ordem e respeito a todos, sempre manter a organização nos setores. Sempre verificando os Cargos inferiores ao seu se estão agindo de alguma forma incorreta. Auxiliando a corrigir incorretos ou intrusos do Pátio.

Inspetor-Chefe:

Será responsável em analisar a Empresa, analisando se as Regras, Ordens, organização e respeito estão sendo bem aplicadas. Avaliando os demais membros nos setores da Empresa. Sempre ajudando seus inferiores com suas dúvidas ou dificuldades referentes ao seu trabalho.

Supervisor:

Atender todas as demandas e supervisionar o trabalho dos demais superiores passando á direção se necessário. 
Corrigindo todos os Superiores ou mesmo os Policiais, sempre ajudando na organização da sede. 
Sempre cumprindo com suas funções.
 

Coordenador:

É responsável em ver se todos os Cargos estão cumprindo com suas funções e se o respeito à Etiqueta e Regras da Empresa estão sendo cumpridos, sempre auxiliando nas dúvidas ou problemas dos inferiores ao seu Cargo.

Professor:

É o Cargo que deverá saber de todas as Regras e os assuntos relacionados à Empresa. Ele deverá ensinar os Policiais ou Superiores como atuar e ser bom dentro da Empresa. Sempre avaliando aos demais Superiores e os ajudando quando estão errando ou agindo errado de certo modo.  

Administrador:

Planejamento, organização, direção e controle são funções que podem ocorrer separadamente, mas que, quase sempre, estão interligados na prática administrativa. Dessa forma, é comum assistirmos ao desenvolvimento de planos diversos, desencadeados em diferentes momentos. Esses planos são seguidos entremeados de providências para a organização dos recursos, de ordens e instruções aos subordinados e de verificação de resultados de atividades. 

Diretor:

São os responsáveis pelo cumprimento do objetivo organizacional e Chefe de setor, ele cumpre ordens e é responsabilizado pelo desempenho dos Superiores das demandas.

Diretor-Fundador:

São cargos de assessoria e aconselhamento, normalmente é um profissional especializado que auxilia um cargo linha da alta hierarquia.

Atenciosamente: Diretor -juninho-!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos